A bolsa, como complemento, define o nosso estilo como bem sabemos, já que é escolhida em função do gosto de cada uma. Em parte, guarda certa relação com a personalidade da mulher, e temos que ter em mente que a bolsa se torna um objeto que passa muitos meses ou até anos conosco.
Ter uma bolsa de mão, de ombro ou preferir uma maxi bolsa para armazenar várias coisas não é apenas uma questão de gosto. Também revelam, de forma geral, aspectos de sua personalidade.
A classificação foi a seguinte:
Bandolier: este tipo confortável de bolsa se associa com pessoas pretensiosas.
Totes (bolsa geralmente grande e de tamanho quadrado ou retangular ligeiramente com ou sem o fechamento duplo): precisamente porque são bolsas de um tamanho grande que permitem levar de tudo são associadas com a generosidade.
Maxi bolsa: este tipo de bolsa é usado por aquelas mulheres que gostam de levar vários objetos na bolsa 24 horas com ela.
Clutch (é uma bolsa de mão de tamanho pequeno): é um complemento que se identifica com aquela mulher que não se importa de sua vida caber dentro dela.
It Bag (bolsas clássicas de alça curta e geralmente são compradas por consumidoras de luxo): como são bolsas caras, são muito associadas com gente rica, se identificam com as mulheres que gostam de destacar o dinheiro.
Bolsa tipo carteira: o estudo diz que se associam com mulheres trabalhadoras.
Bolsa de algodão ou ponto: são usadas por mulheres simples, de ideias ecológicas já que não usam bolsas de couro.
Bolsa Cigarreta: são usadas por mulheres glamorosas e muito seguras de si.
Bolsas com fivelas e fechos: este tipo de complemento com abundância de detalhes se associa com a mulher que gosta de festa.
Mochila: se identifica com mulheres práticas, informais e que movimentam com frequência ao longo do dia com uma mochila confortável.
Nenhum comentário:
Postar um comentário