domingo, 20 de outubro de 2013

Como fazer ele se apaixonar por você....


Se você está apaixonada por um homem e deseja ser sinceramente correspondida, fique atenta às dicas que este artigo apresentará. Não se trata de forçar ninguém a se interessar por você e muito menos recorrer a simpatias como as que estão espalhadas pela internet. Trata-se da conquista. E conquistar algo ou alguém é muito mais seguro e compensador, pois quando se conquista dificilmente se perde.


Dicas para fazer um homem se apaixonar por você:

1. Seja sutil
Os homens são conquistadores por natureza e embora algumas pessoas garantam que eles gostam de mulheres que tomam a iniciativa, não exagere. O que quero dizer é que você deve usar suas armas para conquistá-lo, mas jamais deve se colocar na posição dele, que é a de conquistador. Use as armas que toda mulher possui e muitas não sabem utilizar. Use o charme, a boa aparência, a educação e também o intelecto. Seja sedutora e não conquistadora!

2. Não faça jogo
Demonstre o que sente e não faça joguinhos de sedução por muito tempo. O homem gosta de conquistar, mas se a conquista demorar muito ele perderá a paciência e desistirá. Seja misteriosa, mas sem exageros. Não faça o que toda mulher faz, que é demonstrar o interesse e depois dificultar as coisas com a intenção de conquistar o homem. Demonstre que quer, mas não se coloque à disposição a todo tempo. Existe uma diferença sutil entre os dois comportamentos.

3. Seja sincera 
A sinceridade está ligada ao que foi dito acima. Demonstre que está interessada e que fará o necessário para seduzi-lo. Todo homem gosta de saber que desperta o interesse de uma mulher. Convide-o para um passeio ou para um jantar. Não há problema em tomar este tipo de iniciativa, só não pode ser exagerado. Dê o primeiro passo e em seguida deixe que ele faça o resto.

4. Seja simpática
Todo homem gosta de ver uma mulher simpática e de bom humor. Da mesma forma que você deve investir numa boa aparência, você precisa ser uma companhia agradável, ter um olhar penetrante e fazer com que ele se sinta bem ao seu lado.

As dicas são ótimas, mas tem um detalhe muito importante ao colocá-las em ação: seja o mais natural possível. Comporte-se como uma mulher que sabe o que quer e deixe-o saber disso, mas, como já foi dito, sem exagero. Deixe-o convicto que você é uma mulher que batalha pelo que quer, mas sem ser vulgar.

Nenhum comentário: