segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Estilos femininos de cada signo


Áries
As Arianas são bastantes práticas ao se vestirem, pois preferem um estilo mais esportivo do que aquele cheio de formalidades. Aqui vão bem calçados baixos, jeans, camisetas, sapatilhas coloridas, botas e botinhas.
Touro
As Taurinas adoram comprar roupas, calçados e acessórios com qualidade e charme. Elas preferem roupas que valorizem o corpo, portanto, apostam em peças que demonstrem muita sensualidade, praticidade, requinte e qualidade. Amam combinar as peças com sapatos e acessórios em cada ocasião.
Gêmeos
As Geminianas adoram tudo que seja diferente quando o tema é se vestir bem. Em cada ocasião do dia, elas preferem se vestir e muito bem, com elegância, charme e amam combinar os diferentes acessórios da moda, adoram usar casaquinhos, blazers, saltos altos, vestidos coloridos, com cores vivas.
Câncer
As Cancerianas são verdadeiras garotas românticas, portanto, apreciam e muito as peças com rendas, boleros, detalhes diferentes, porém que não chamem tanta a atenção das pessoas e adoram usar muito perfume suave. Preferem aquelas bijus mais antigas, envelhecidas, pois são discretas e charmosas. Suas cores prediletas são rosa, lilás, creme, peças com bordados e sempre estão com os cabelos ajeitados.
Leão
As Leoninas são muito ousadas e adoram se preocupar com a beleza interior e exterior. Amam vestimentas, calçados e acessórios caros, charmosos, requintados, pois adoram se aparecer. Além disso, apostam muito em maquiagens e detalhes diferentes para seus cabelos.
Virgem
As Virginianas prestam bastante atenção nos detalhes, pois são práticas, objetivas. Adoram roupas mais clássicas, mas não deixam de usar também as modernas. Apostam em pedrarias, maquiagens discretas, esmaltes com cores suaves e atraentes.
Libra
As Librianas são eternamente românticas, charmosas, requintadas. Adoram usar e abusar da criatividade quando têm diferentes bijuterias, amam combinar tudo, cores com as vestimentas e acessórios, gostam de perfumes suaves e apostam em qualquer tipo de roupa, desde que se sintam à vontade com elas.
Escorpião
As Escorpianas são extravagantes quando o tema é estilo, pois são garotas que adoram se sentir sensuais, provocantes, charmosas, então, diante disso, elas adoram usar roupas mais ousadas, com cores vibrantes, decotes, apostam bem nas maquiagens e roupas mais largas.
Sagitário
As Sagitarianas adoram vestimentas de grifes internacionais, afinal, elas amam tudo que é diferente, de outra cultura, de outros ares, gostam de cores, porém não são apegadas a peças extremamente formais. Elas adoram se sentir à vontade com diferentes estilos, além de apostarem em perfumes provocantes e suaves.
Capricórnio
As Capricornianas são bastante discretas. Diante disso, elas gostam de usar vestimentas mais discretas, neutras, sem muitos apetrechos e sim clássicas. Não se ligam muito nas tendências, mas adoram se vestir bem, com cores neutras e não vibrantes, apostam em acessórios e maquiagens também discretos.
Aquário
As Aquarianas não são muito sintonizadas com as tendências e estilos muito diferentes. Elas adoram criar e recriar estilos, gostam de praticidade e usam o que dá na cabeça de acordo com a vontade do momento. Muitas delas gostam de fazer as próprias vestimentas e bijuterias, pois adoram arte.
Peixes
As Piscianas são também bastante românticas, adoram combinar tudo, apostam em tecidos leves, floridos, estampados e coloridos. Adoram sempre estar com novas vestimentas, calçados, bolsas e bijuterias. Costumam ficar de olho nas tendências e, dificilmente, passam em frente de uma loja sem dar um "bate-olho" nas novidades.

Nenhum comentário: