segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Signos e o comportamento durante a paixão.


Áries
Os Arianos amam desafios pela vida afora, então, quando se apaixonam, o namoro fica quente, mas devem tomar cuidado com a possessão e ciúmes em demasia.
Touro
Os Taurinos preferem um relacionamento mais sério, sólido, firme, então, não se deixe levar pelos altos e baixos o tempo todo, tente ser mais alegre e se entregue mais na afetividade.
Gêmeos
Os Geminianos adoram conversar demais e são pessoas inquietas, mas cada dia é uma caixinha de surpresas e os parceiros/as devem se acostumar com tal situação.
Câncer
Os Cancerianos são pessoas extremamente sensíveis, dramáticas e isso não poderia faltar em seus relacionamentos, então, muita fé, paciência e demonstração de carinho em relação a este signo.
Leão
Os Leoninos adoram ser o centro das atenções, então, cuidado ao apresentar aquele gato/a para os outros. Muita cautela com os agrados além do necessário.
Virgem
Os Virginianos são extremamente perfeccionistas quando se apaixonam, então, fiquem atentos nos mínimos detalhes da companhia a dois, mas não exagerem na dose.
Libra
Os Librianos são pessoas sensíveis, românticas demais, portanto, muito cuidado para não gritarem ao mundo que está namorando com muita paixão, pois a inveja anda solta. Tente se concentrar na paixão somente a dois.
Escorpião
Os Escorpianos são misteriosos quando se apaixonam, mas com o tempo se tornam “chicletes” no relacionamento amoroso, portanto, paciência e muito diálogo serão ótimas pedidas para com este signo.
Sagitário
Os Sagitarianos detestam dar satisfações do relacionamento amoroso para os outros, então, o parceiro/a deve se acostumar com tal atitude sagitariana. Este signo adora se aventurar, arriscar além do normal, do diferente, então, curta e muito esta parceria pra lá de otimista.
Capricórnio
Os Capricornianos só conseguem liberar a energia da paixão quando se sentem totalmente seguros no relacionamento, caso contrário, você criará caso com este signo. Só o tempo responderá muitas de suas perguntas!
Aquário
Os Aquarianos adoram sair da rotina e das regras, não gostam de fazer coisas em tempos definidos, então, a leveza e a liberdade fazem parte deste signo quando o assunto é paixão. É preciso respeitar isso, caso contrário, a encrenca está feita!
Peixes
Os Piscianos adoram ser paparicados, amados, amam a troca de carinhos e se dedicam mesmo à pessoa amada, mas cuidado com as mentirinhas, pois detestam enrolações.

Nenhum comentário: