segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Os signos e a sedução.

Áries
Você: é um verdadeiro furacão na cama. Ousada nas táticas de sedução, toma a iniciativa sem medo e quer tudo do seu jeito. Adora novidades e desafios. Confiante, não é do tipo submissa.
Ele: é um sedutor nato. Envolvente, dominador e seguro de si, quer mostrar que é viril, ficando horas na cama. Gosta de aventuras e de surpreender, mas não curte perder tempo com preliminares.
Ambiente: um lugar aberto ou em contato com a natureza.
Zonas erógenas: costas, parte interna das coxas e nuca.
Posições: as que fica por cima.
Fantasia: ele sonha em se vestir de policial e ela quer viver uma domadora.

Seduzir uma pessoa de Áries
Para chamar a atenção de alguém de Áries, acenda um incenso de mirra e passe a fumaça em uma peça de roupa vermelha. Use a roupa quando for ao encontro de quem deseja e, ao avistar a pessoa, diga: “São Jorge, santo guerreiro, atraia o olhar dela para mim”. Quando o incenso acabar, sopre as cinzas para o lado em que o sol nasce.

Touro
Você: sensível, é uma mulher amorosa e carinhosa na cama, esforçando-se bastante para agradar e conquistar o gato. Além desse lado doce e meigo, tem uma sensualidade de tirar o fôlego.
Ele: valoriza muito o sexo na relação, mas pode ser um pouco conservador. Paciente e dedicado, é extremamente carinhoso e gosta de ir seduzindo a mulher aos poucos até deixá-la totalmente derretida.
Ambiente: a sua própria cama ou um hotel bem confortável.
Zonas erógenas: costas, nuca e boca.
Posições: papai e mamãe.
Fantasia: incrementar a transa com frutas, gelo ou leite condensado.

Acender o sexo
Numa quarta-feira, lave uma peça de roupa íntima em dois litros de água fria, cinco gotas de perfume de verbena, pétalas de uma rosa e três gotas do seu perfume preferido. Deixe de molho por três horas e coloque a roupa para secar ao sol por uma tarde inteira. Despeje a água que sobrou na pia e jogue as pétalas no lixo. Use a peça íntima quando for seduzir alguém.

Gêmeos
Você: adora novidades na cama. Por isso, transar sempre do mesmo jeito ou lugar acaba com seu desejo. Agora, quando o cara é criativo e tem um pique igual ao seu, o sexo fica surpreendente.
Ele: seu maior prazer é envolver a mulher com o seu entusiasmo e imaginação, ingrediente que usa e abusa. Rotina e monotonia não entram no quarto. Fica cheio de tesão quando a transa é uma aventura.
Ambiente: locais diferentes, como o quintal da casa ou uma praia.
Zonas erógenas: mãos, orelhas e costas.
Posições: as mais diversas, sempre acompanhadas de sussurros.
Fantasia: transar onde corram o risco de serem pegos em flagrante.

Aumentar seu poder de sedução
Coloque uma miniatura de sino em uma vasilha com meio litro de água e três lírios. Deixe em um local em que ninguém mexa. No dia seguinte, retire o sininho da vasilha, enxugue e passe a carregá-lo na bolsa, para melhorar seu poder de sedução. Jogue as flores no lixo e a água no ralo, lave e use a vasilha como de costume.

Câncer
Você: não costuma tomar a iniciativa no sexo, mas, quanto mais segura se sente, mais à vontade e desinibida fica. Então, vai se soltando e revelando a mulher carinhosa e apaixonada que é.
Ele: romântico e sensível, entende a alma feminina. Na hora H, faz tudo para deixar a amada feliz e, mesmo em dias comuns, surpreende com muita atenção. Depois da transa, adora fazer carinho.
Ambiente: romântico e seguro.
Zonas erógenas: parte interna da coxa, seios, peito e barriga.
Posições: papai e mamãe e variações.
Fantasia: transar num quarto especialmente preparado por quem ama.

Transa ardente
Numa noite de Lua Cheia, forre sua cama com lençol branco. Acenda um incenso de benjoim e passe a fumaça por cima dela dizendo: “Que a força do incenso aumente o meu poder de sedução. Que a fumaça que invade este quarto, faça com que eu seja cada vez mais atraente e sensual”. Pegue o lençol, bata-o fora do seu quarto e use-o normalmente. Sopre os restos do incenso ao vento.

Leão
Você: vaidosa, gosta de se arrumar e ficar visualmente excitante para o sexo. Também espera ser elogiada por sua beleza, performance e atitude. Não tem medo de tomar a iniciativa na transa.
Ele: gosta de dominar, mas precisa se sentir desejado. E, quando a mulher enaltece suas qualidades, fica ainda mais entusiasmado, fazendo tudo para agradá-la e dedicando um bom tempo ao prazer dela.
Ambiente: quarto cheio de espelhos e com um clima de romantismo.
Zonas erógenas: região das costas e dos quadris.
Posições: as que tenha o comando dos movimentos.
Fantasia: fazer da outra pessoa sua escrava sexual.

Seduzir um leonino
Pingue cinco gotas de seu perfume preferido numa peça íntima azul-royal e vista depois de tomar o seguinte banho: ferva um litro de água e acrescente seis pétalas de violeta. Espere amornar, coe e despeje no seu corpo, do pescoço para baixo, enquanto pensa no seu desejo. Enterre as pétalas em um vaso.

Libra
Você: esforça-se ao máximo para que os momentos de intimidade sejam os melhores e repletos de romantismo. Sensível e charmosa, seu jeito envolvente e sedutor desperta intensa paixão.
Ele: é um conquistador nato e sabe como estimular o apetite feminino. Sensual e romântico ao mesmo tempo, é do tipo que leva surpresas pra cama, é carinhoso, não economiza elogios e declarações.
Ambiente: lugares aconchegantes e luxuosos, como um bom hotel.
Zonas erógenas: costas, bumbum, parte interna das coxas e tornozelos.
Posições: as que lhe permitam admirar o movimento dos corpos.
Fantasia: ver uma pessoa elegante e refinada tentando seduzir você.

Seduzir uma pessoa de Libra
Acenda uma vela cor-de-rosa num pires e diga: “Oxumaré, abra os meus caminhos para que a pessoa que eu amo venha ao meu encontro e, juntos, possamos viver uma linda história de amor”. Jogue as sobras no lixo, lave e use o pires como de costume.

Sagitário
Você: o sexo é um divertimento e tem que ter sensualidade e ousadia, por isso, prefere alguém mais liberal, que tope fugir da rotina. Não é de fingir um orgasmo e, se não curtiu algo, fala na lata.
Ele: tem um pique incrível, gosta de se aventurar no sexo sem preconceitos. Se a amada quiser controlá-lo, não consegue expressar sua criatividade e aí, já era, pois a monotonia acaba com seu tesão.
Ambiente: ao ar livre ou fora da rotina, como dentro do carro.
Zonas erógenas: boca, pescoço, nuca, coxas e virilha.
Posições: de lado, de costas ou alguma bem diferente.
Fantasia: transar numa praia deserta, com uma paisagem exótica.

Deixar o sexo mais ardente
Na Lua Cheia, enterre um pedaço de papel com o seu pedido em um vasinho de hibisco. Durante uma semana, sempre no mesmo horário, repita o ritual, usando a mesma caneta. No oitavo dia, escreva num papel azul a frase “assim eu quero” e enterre também. Cuide da flor com carinho. Esta simpatia só pode ser realizada uma vez e ninguém deve saber que você a fez.

Capricórnio
Você: não se entrega facilmente. Só quando vê que é pra valer, se solta e libera toda a sua sensualidade. Gosta de ficar no comando e sabe que, com dedicação, o sexo pode ficar cada vez melhor.
Ele: é um amante à moda antiga. Tradicional, não curte experimentar novidades, mas esforça-se ao máximo para agradar e garantir que a parceira chegue ao êxtase. Gosta de planejar a noite de amor.
Ambiente: um hotel aconchegante, onde não sejam incomodados.
Zonas erógenas: pernas, nádegas, ombros, pescoço e nuca.
Posições: de preferência, aquelas em que você fique no comando.
Fantasia: repetir as cenas de um filme erótico com a pessoa amada.

Aumentar desejo sexual
Em três litros de água fria, coloque oito folhas de hortelã e seis pétalas de cravo. Deixe uma pedra ônix de molho nessa mistura por uma noite. Pela manhã, coloque a pedra para secar ao sol e jogue os restos num vaso com flor. Por uma semana guarde a pedra na sua gaveta de roupas íntimas. Depois, carregue-a dentro da sua bolsa ou carteira como um talismã.

Escorpião
Você: é provocante e sedutora, levando o par à loucura com seu jeito dominador e ardente. Investe seu tempo, energia e criatividade para transformar o sexo em um momento de intenso prazer.
Ele: sinônimo de audácia, nada o intimida. Sabe como ninguém levar a parceira ao delírio, mas, se não sentir que ela é sua cúmplice, vai em busca de alguém que corresponda aos seus anseios sexuais.
Ambiente: lugares proibidos ou exóticos, com clima de mistério.
Zonas erógenas: orelha, pés, pernas e região anal.
Posições: as mais ousadas possíveis, acompanhadas de palavras picantes.
Fantasia: transar em situações que misturem prazer e medo.

Aumentar sua sexualidade
Em dois litros de água fria, coloque sete gotas de perfume de sândalo ou absinto, pétalas de uma dália e uma pedra que você goste muito. Deixe descansar por três horas e retire a pedra. Após seu banho, despeje a mistura sobre seus pés e deixe-os secar naturalmente. Junte as pétalas da dália e jogue no lixo. A pedra deve ser usada como um amuleto para aumentar sua sensualidade. Portanto, guarde-a dentro da sua gaveta de roupas íntimas pelo tempo que achar necessário.

Virgem
Você: vai se soltando à medida em que a intimidade aumenta. Mas é uma amante dedicada, que consegue tirar o melhor do par e faz com que tudo seja perfeito na hora H.
Ele: é curioso e busca novidades na cama, mas nada mirabolante, pois costuma ser prático e realista. Além disso, não é de tentar impressionar e demonstra suas intenções com sutileza.
Ambiente: a sua cama macia, limpinha e cheirosa.
Zonas erógenas: virilha, pés, pernas e nuca.
Posições: as tradicionais, mas sempre com muitas preliminares.
Fantasia: coisas que jamais teria coragem de fazer na vida real.

Deixar o sexo mais ardente
Faça uma estrela de cinco pontas num pedaço de papel branco e, em cada ponta, escreva uma das palavras: sexo, amor, sedução, felicidade e sintonia. Dobre o papel em quatro partes e guarde dentro do seu travesseiro por uma semana. No oitavo dia, acenda uma vela branca sobre um pires e queime o papel na chama dela. Deixe a vela chegar ao fim, recolha os restos, as cinzas do papel e jogue no lixo. Lave e use o pires normalmente.

Aquário
Você: curte novas experiências e usa a imaginação para criar momentos únicos. Mas o cara tem que mostrar iniciativa e propor algo que você não esperava para que se entregue pra valer.
Ele: o sexo nunca é monótono. Com uma criatividade fora do comum, sempre renova a transa e espanta a rotina. Mas não gosta de ficar planejando e prefere deixar tudo rolar naturalmente.
Ambiente: em meio à natureza ou num lugar descontraído.
Zonas erógenas: orelhas e pescoço.
Posições: da básica até a mais difícil.
Fantasia: transar em lugares imprevisíveis.

Mais disposição para o sexo
Durante quatro dias seguidos, a começar por um sábado, pingue quatro gotas de essência de patchuli no seu travesseiro. Antes de se deitar, faça uma oração a Oxalá, o orixá que governa seu signo, pedindo a ele que deixe você mais sensual nos momentos de intimidade e que você possa ser uma pessoa mais disposta para o sexo. Quando passar esse tempo, lave a fronha do seu travesseiro com bastante água e sabão, deixe secar ao sol e use como de costume.

Peixes
Você: começa de forma sutil e sem pressa, deixando o par se soltar aos poucos. romântica e afetuosa, quer que tudo seja perfeito. Entusiasmo e pique também não lhe faltam.
Ele: se procura um cara sensível e gentil, acaba de encontrá-lo. Faz surpresas românticas sem precisar de uma data especial, seus gestos e palavras são carinhosas e é um dos amantes mais amorosos.
Ambiente: relacionado à água, como piscina, mar e chuveiro.
Zonas erógenas: mamilos, barriga, costas, pernas e pés.
Posições: aquelas que deixem o seu par louco de desejo.
Fantasia: transar com a pessoa perfeita num lugar paradisíaco.

Seduzir uma pessoa de Peixes
Esquente dois litros de água com as pétalas de uma rosa e duas gotas do perfume de madressilva. Mergulhe uma peça de roupa sua no preparado e deixe descansar de um dia para o outro. Depois, torça a peça, coloque para secar e vista em seguida. Na hora do seu banho, despeje a água nos seus pés e enterre as pétalas em um jardim.

Nenhum comentário: