segunda-feira, 2 de dezembro de 2013

Tipo de peça intima de cada signo.





Áries: Os arianos são adeptos as cores e tem coragem de usar qualquer coisa, criando assim seu próprio estilo. Adoram o look esportivo e roupas confortáveis em geral. Normalmente são hiperativos, agitados e gostam de badalar. 

Cueca - Cotton: Confeccionadas com algodão penteado com elastano, além de confortáveis, as cores disponíveis são chamativas do jeito que o ariano adora. Com o elástico bicolor e o modelo boxer, o estilo é garantido sem perder o toque de sedução.

Touro: Os taurinos gostam de qualidade, compram roupas de tecidos bons e estilos que durem mais de uma estação. Admiram o toque, as cores e estilos de tecidos que valorizem sua qualidades e, é claro, peças com muito conforto. 

Cueca - Algodão Pimma: O melhor algodão do mundo cultivado nos vales da costa norte do Peru. É considerado produto nobre, diferenciado e de alta resistência. Tem toque sedoso, textura suave e molda-se perfeitamente ao corpo, bem do jeitinho do taurino. 

Gêmeos: Os geminianos são versáteis, gostam de roupas que possam ser vestidas de várias maneiras. Gostam de experimentar novos estilos e de mudar sempre.

Cueca - Estampas exclusivas: Cotton estampado com técnica reativa que permite cobrir todo o tecido sem alterar o toque macio do algodão. Tem design moderno aliado ao conforto, além do elástico do short ser exposto, dando mais estilo ao look. 

Câncer: São homens perfeitamente românticos e sonhadores. Preferem os tons pastéis, branco, cáqui e variações. Tudo isso com muito requinte, é claro. Gostam muito de conforto e se irritam com poucas coisas, mas essas poucas coisas realmente os tiram do sério.

Cueca - Micromodal: A microfibra de modal é produzida a partir da madeira de faia europeia e é totalmente natural. Permite aderência ao corpo com suavidade, conforto, maciez, transpiração e durabilidade.

Leão: Os leoninos se importam, e muito, com a aparência e adoram aparecer sem muitas extravagâncias! Gostam de roupas que chamem atenção, o que muitas vezes tornam o seu charme irresistível!

Cueca - Lyocell: Completamente natural, o lyocell é uma fibra feita de celulose da polpa da madeira e oferece uma combinação única das mais desejáveis propriedades das fibras naturais e das feitas pelo homem. Do jeito que o leonino gosta, a cueca é macia como seda, resistente como poliéster, fresca como o linho e absorve mais do que o algodão, o que faz com que o charme e a sedução sejam explorados através dos sentidos.

Virgem: Virginianos são geralmente tímidos e discretos, logo são bem cuidadosos quando o assunto é estilo. Gostam de roupas com acabamentos perfeitos, tecidos impecáveis e detalhes que ninguém, além deles, pode enxergar. 

Cueca - Algodão Egipcio: Algodão de fibras longas cultivado no Egito, um dos melhores algodões do mundo. As estampas são discretas, o que torna as peças ideiais para o virginiano que gosta de fazer a diferença pelo detalhe. Harmonia do tecido fino com o elástico de microfibra acetinada dá um toque especial ao look.

Libra: Librianos são sofisticados e chiques, se importam com a elegância e a harmonia do look. Não são fãs de chocar ou inovar, gostam de tudo combinando e são totalmente contra excessos. 

Cueca - Fio tinto: As listras tecidas diretamente na máquina proporcionam toque sem textura. As cuecas em fio tinto são desenvolvidas para um homem mais discreto, mas que gosta de se diferenciar pelos detalhes.

Escorpião: Os escorpianos são perigosos, sensuais e provocantes. Gostam de roupas insinuantes, que valorizem seu corpo, pois reconhecem seu poder de sedução. Gostam de cores intensas e modelos sensuais. 

Cueca - Silver Star: Sofisticação na viscose com estampa prateada que lembra um céu estrelado. Combinação ideal de conforto, maciez e sensualidade. Tudo que o escorpiano mais gosta. 

Sagitário: Sagitarianos adoram aventuras, terras exóticas e lugares distantes.Geralmente têm algumas peças curiosas em seu armário e na hora de se vestir os looks são bem despojados. 

Cueca - Bojo Ergonômico: A cueca possui modelagem ergonômica que proporciona sustentação e comodidade no uso diário e permite a prática de esportes sem preocupação, além de ter uma estamparia alegre e despojada.

Capricórnio: Homens sérios, sóbrios e discretos. Detestam aparecer e procuram sempre estar vestidos de acordo com a ocasião. A preferência é por roupas neutras, impessoais e com cores discretas como cinza, preto e, como todos os signos de Terra, marrom e bege.

Cueca - Mescla: A mistura de viscose com poliamida, ao invés de poliéster, garante o toque macio e não prejudica a capacidade de transpiração do tecido.

Aquário: Aquário detesta a normalidade, o comum. É impossível prever o que eles fazem com algumas peças básicas, misturando diversos estilos e improvisando novos visuais. Revolucionários e rebeldes, adoram inovar estilos já conhecidos e gostam de adotar seu estilo de vida nos seus looks.

Cueca - Essences: As cuecas em modelo boxer vem com estampas super divertidas e exclusivas de chicletes, brigadeiro, ou de tabletes de chocolate, que liberam os aromas de menta, marshmellows ou chicletes na medida que o corpo se movimenta. Bem diferente!

Peixes: Homem misterioso e sonhador, adora looks e cores que tragam a magia de seu signo à tona. Fã de tonalidades de verde profundo, azul cristalino e todas as cores do mar, também é romântico e usa suas roupas para demonstrar isso. Nunca tente apagar a magia do pisciano com looks pesados, eles nasceram para encantar!

Cueca - Fibra de Bambu: É uma fibra extraída da celulose do bambu, e por isso, torna-se um tecido naturalmente antibacteriano e biodegradável com toque extremamente macio e confortável. Um produto que valoriza e protege a natureza por ser proveniente da matéria prima renovável.

Nenhum comentário: