domingo, 16 de junho de 2013

Curiosidades das bebidas e os homens



De acordo com especialistas do site ‘yourtango’ ,a  bebida preferida do homem pode dar pistas sobre sua personalidade.
Uísque:
Sério, contemplativo, paciente e sábio. Estas são algumas características atribuídas aos apreciadores de uísque, pelos especialistas ouvidos pelo YourTango. Segundo o site, este cara geralmente não está a procura de encontros casuais.
Uísque com coca-cola:Um homem que pede este drinque é do tipo que usa terno e que, ainda que esteja em uma  de negociação, pode tomar uísque por horas consecutivas sem pronunciar uma palavra. Do tipo "macho", não tem tendência para aceitar joguinhos em uma relação .
Vinho:
De acordo com o bartender Jordan Catapano, um homem que pede pela carta de vinho em um bar ou restaurante geralmente tem interesse em artes, cultura e .
Cerveja clara:
Essa é para os homens que prezam mais pela quantidade, e não pela qualidade, embora alguns fanáticos por  também se identifiquem bastante com este tipo de bebida. Este cara também é do tipo afável e , mas o consumo excessivo de álcool pode se tornar um problema.
Cerveja artesanal:
O homem que opta pelas cervejas artesanais pode ser definido, segundo os especialistas ouvidos, como "aquele que aprecia as coisas mais finas da vida." Gosta de apreciar o sabor dos momentos e, por que não - se busca cervejas de qualidade, irá procurar mulheres com alta qualidade também.
Gin Tônica:
Os homens que optam por este tipo de bebida geralmente são educados e contidos até se soltarem após algumas doses e deixarem os desejos do incosciente falarem mais alto. Geralmente é aquele cara que é expulso do bar e, semanas depois, aparece novamente como se nada tivesse acontecido.
Vodca com energético:
Este homem ainda está vivendo seus dias de  e não se importa em acordar sem ter pista alguma sobre o que vivenciou na noite anterior.
Dirty Martini:
A bebida, que é uma variação do Dry Martini, é a cara do homem que sabe exatamente o que quer: na bebida e na vida. É do tipo difícil de se agradar; procura defeito em tudo.
Coquetel Tropical:
Com tantas cores e adereços pendurados à borda do copo, este drinque pode parecer um tanto quanto feminino. No entanto, os homens que apostam neste pedido podem ser fortes e perspicazes. Preferem seguir o que gostam e acreditam que o ponto de vista dos outros é simplesmente irrelevante.
Tom Collins:
Uma vez que este drinque exige ingredientes frescos e a perfeição no equilíbrio entre sabores, seus apreciadores são apaixonados por detalhes, gostam de tudo no lugar certo e também costumam planejar noites agradáveis para viver com suas parceiras.
White Russian:
Homens que apreciam este drinque tão atual certamente estão mais para o "indie rock" do que para o estilo "retrô". Frequentemente estão antenados e podem garantir boas conversas.


Nenhum comentário: