segunda-feira, 24 de junho de 2013

Tenha atitudes positivas

Tenha bom humor ou sorria.
O sorriso abre muitas portas.E tem melhor coisa do que estar ao lado de pessoas que levam a vida com bom humor.

-Não reclame.
Nada de ficar reclamando sobre a sua vida amorosa ou profissional, pois, isso só afasta as pessoas.A pessoa quer te conhecer e não saber das suas decepções.

-Não fale sobre sua vida amorosa passada.
Algumas pessoas tem a mania de começar no primeiro encontro falar sobre seus relacionamentos passados, os sofrimentos, as traições e o motivo pelo qual não deu certo.Fale sobre você.

-Mostre confiança e segurança.
O ideal é demonstrar para a outra pessoa o quanto você é seguro e confiante em você mesmo.

-Ouça.
Nada de ficar falando igual a um papagaio.É essencial, ouvir o que a outra pessoa tem a dizer sobre ela para conhecê-la melhor e ver se realmente há interesse.

-Evite perguntas constrangedoras.
Aquelas perguntas do tipo:Quanto você ganha?Procure conhecer a pessoa.Fale um pouco de si e pergunte. mas, sem aprofundar muito.

-Seja simpático (a).
Trate as outras pessoas bem e seja agradável com todos.

-Seja você mesmo.
Não adianta nada você criar um personagem e mais tarde, a pessoa descobrir que foi conquistada por uma propaganda enganosa. Se quer conquistar, seja você mesmo, se a pessoa tiver que gostar de ti, será pelo que você é e não pelo que tem.

-Cuide da aparência.
O ideal é cuidar de nós para os outros e principalmente para nós mesmos.O que acontece é que muitas mulheres se cuidam e alguns homens não ou vice-versa.A beleza exterior sempre é vista em primeiro lugar.

Nenhum comentário: