quinta-feira, 11 de abril de 2013

As mães cruéis do reino animal


                                                              1. Burying Beetle
1 (1)A mãe besouro irá alimentar os seus filhos, um por um. Mas se o alimento for pouco, os filhotes não irão apenas ficar sem o alimento, mas eles serão comidos vivos por sua mãe. O besouro normalmente se alimenta do cadáver de um rato. A mãe besouro desova nos alimentos disponíveis (o corpo de um rato morto ). Então, para aumentar a chance de crescer todos os filhotes, o número de filhotes deve ser ajustado ao número de alimentos.
                                                                  
                                                                                2. Panda
2 (2)Mamãe Panda vai apenas tomar conta de um filhote. Se ela tiver mais de um filhote, o outro ficará sozinha na selva. Enquanto isso, o filhote favorito crescerá saudável, com alimentos suficientes. O outro filhote vai ficar muito magro e doente. Para a mamãe Panda é realmente imposssivel fornecer alimentos suficientes para o segundo , assim durante o primeiro mês (quando o filhote Panda não pode procurar sozinho o seu alimento) o filhote que não recebe o alimento deve sobreviver por si, se não ele vai morrer.
 




                                                                         3. Hamster
3 (1)


A mãe Hamster sempre tem muitos filhotes. Se o filhote não é perfeito e saudável a mãe vai comer o bebê vivo . Também é feito isso quando falta comida para a família .





4 (1)
4. Black Eagle
A mamãe Black Eagle não se importa com todos os seus filhotes. Não há um número grande de alimentos disponíveis e é difícil de ser encontrado. Assim, a mãe não se importa com os seus filhos, somente aquele filhote forte é que vai sobreviver.





                                                                                          5. Lebre
5 (1)
A Mãe lebre sempre deixa os filho te sozinhos. Nos primeiros 25 dias ela entra para alimentar os filhotes não mais do que 2 minutos por dia.O filhote é alvo fácil para o predador. Isso é o jeito da mãe tentar sobreviver. A maneira de fazer isso é sair do buraco do ninho. Após 25 dias, o filhote pode procurar sua própria comida.

Nenhum comentário: