quinta-feira, 11 de abril de 2013

O que estraga um relacionamento.





Tão importante quanto saber o que fazer na hora da sedução é saber o que não fazer. Você pode seguir varias das melhores dicas sobre como agir em torno das mulheres, mas se você adicionar apenas algumas ao seu repertório e não eliminar as coisas que estão te sabotando, você não vai ter muito sucesso. 

1• Não fale profundamente sobre relacionamentos passados 
Mencionar sua ex é aceitável, se é aplicável à conversa, mas evite entrar na conversa colocando o relacionamento passado em tudo que fala. Esteja presente! Você quer saber tudo sobre os caras que estiveram com ela?! Nem ela deseja saber detalhes de outras mulheres que estiveram com você! 

2• Não evite contato com os olhos 
Contato visual é uma maneira natural do ser humano se comunicar com outro. Além disso, o contato visual é um dos mais antigos sinais de confiança e até mesmo de se estabelecer domínio. Isso é uma coisa primaria – que evoluiu conosco. Ao olhar nos olhos e fazer uma pergunta e esperar ela responder você demonstra confiança e também interesse legítimo no que ela tem a dizer, portanto em suma você estará demonstrado ser um grande homem que é forte o suficiente para se envolver emocionalmente. 

3• Não mantenha suas mãos para si mesmo 
Enquanto nós somos ensinados que tocar outras pessoas deve ser feito apenas em ambientes íntimos, toque amigável é uma ótima maneira de desenvolver a confiança e se conectar com a mulher. Mantendo um toque agradável tenha a certeza de que se você jogar bem, você vai chegar ao contato sexual mais rápido do que imagina. Toques mais recomendados são, apertar as mãos dela, toque suave no braço e um toque suave um pouco mais demorado que os outros no ombro. Para entender melhor leia: A importância do toque na hora de seduzir

4• Não se desvalorizar 
Se você vai para a situação acreditando que ela é boa demais para você, você já perdeu o jogo. Não importa o quanto você seja arrogante, ela vai ser capaz de perceber que você está inseguro e que não tem um pingo de confiança. Se você não se dá devido valor e não tem confiança suficiente para abordar uma mulher atraente, então precisa estar trabalhando em sua auto-imagem, aprendendo a apreciar e valorizar quem você é. Também não recomendo que você aborde e fique numa situação ridícula tentando ser engraçado e usando de humor auto depreciativo, pois isso demonstra que além de você estar se esforçando demais pela atenção dela, também não se valoriza e precisa se rebaixar para conseguir alguma atenção. Digo isso porque é uma das coisas mais comuns que vejo os caras fazerem, não faça isso e se já faz, PARE. 

5• Não ignore sua linguagem corporal e reações dela 
Usar uma estratégia de sedução planejada pode fazer você se sentir realmente preparado para seduzir, mas você vai falhar por uma razão simples: Atração é sobre você e ela. Se você tentar uma técnica e falhar, não basta chegar a sua caixa de ferramentas e tentar outra coisa. Observe a reação dela à sua primeira tentativa. O que deu errado? Ela se afastou? Ela te deu uma olhada? Determine se você avançou muito rápido ou se não transmitiu confiança suficiente, ou ainda se você a ofendeu ou simplesmente não despertou interesse o bastante. 

Tenha em mente que não importa quanta coisa você aprenda sobre sedução, pois se você não estiver presente no momento, observando as reações dela e buscando realmente uma conexão emocional legítima, você falhará.

A maioria gritante dos homens tem um histórico enorme de falhas na sedução e o maior problema são eles mesmos. Ser você está tentando seduzir uma mulher e não está dando atenção a sua linguagem corporal e analisando como ela está reagindo a você, então suas chances de sucesso caem consideravelmente. 

Nenhuma mulher quer um homem que está tão preso em si mesmo e em seus próprios planos que ele se esquece de se engajar no momento em que ele está compartilhando com ela.

Nenhum comentário: