segunda-feira, 1 de abril de 2013

O que as mulheres esperam de um homem..





1- Inteligência.
Toda boa mulher encara inteligência como um dos principais fatores em um bom relacionamento a dois. Um homem inteligente sabe driblar diversos momentos em que a emoção não consegue mais ter uma função de ajudar. Então, nesse caso, quando é preciso pensar com a razão, uma pessoa inteligente ao seu lado, faz muita diferença É muito melhor a menina ter ao lado uma pessoa que saiba conversar sobre os mais diversos assuntos do que ter um cara que só pensa em academia, beijos e abraços.


2- Atitude.
Já é antiga essa afirmação, mas por mais clichê que pareça é a verdade "Homem que é homem tem atitude". Uma menina, por mais que curta um cara, dificilmente vai chamá-lo pra sair afim de ter um primeiro encontro legal. Quem faz isso é o homem. Porém, não se deve confundir atitude com falta de caráter e querer, na primeira vez que você sai, que a pessoa te beije e te faça juras de amor. Isso nunca dá certo. É preciso ter a consciência de saber agir no momento certo, sem atropelar a ordem de nada.

3- Coragem.
Quando gosta, é preciso ter coragem para correr atrás daquilo que você quer. Coragem, na verdade, que não é em relação ao garoto falar que tem um carro ou é o mais fortão da rua. O certo mesmo é o cara saber que tem que ter coragem pra lutar pelo o que realmente vale a pena. A falta dela hoje em dia faz com que muitos relacionamentos não deem certo.

4- Carinho.
A mulher foi feita para ser amada e, acima de tudo, respeitada. Ela é o ser mais doce na vida de um homem, por isso é necessário saber dar carinho à uma pessoa enquanto você a tem. Não importa o quanto você ame, mas quando demonstra que ama, já ganha pontos imensos. Não é preciso falar que ama em todas as redes sociais. O importante é você saber a hora legal de dar uma atenção a mais e fazer a outra pessoa se sentir unica.

5- Sinceridade.
Talvez esse seja um dos pontos mais fortes de todo bom relacionamento. A sinceridade é aliada à todas as outras coisas boas que um homem pode ter de bom. Se um cara não é sincero com uma mulher, ele não é sincero com ninguém e não merece respeito. Além de ser uma questão que pode fazer mal à uma mulher, é uma questão de personalidade a pessoa ser sincera em todos os momentos. Menina não gosta daquele cara que fala que vai ficar em casa, mas acaba saindo "sem querer" com os amigos. Sinceridade em todo e qualquer relacionamento é tudo.


6- Companheirismo.
Uma das coisas raras de um homem, diga-se de passagem. Um homem que, acima de tudo, se preocupa em respeitar a mulher e ser amigo dela, antes de qualquer coisa tem sérias chances de ser a pessoa da vida de um outro alguém. Beijos não são tudo. As vezes, é preciso mostrar que está sempre do lado, seja pro que for, pra aconselhar, ajudar e até mesmo dar uns puxões de orelha sempre. Mulher é inteligente e percebe quando tudo que o homem quer é sair com ela pra "contar na lista" ou quer mesmo fazer a diferença. Então, é preciso pensar antes de qualquer coisa.

7- Ambos saberem que são livres.
Por mais que você esteja com uma garota e a ame, é preciso saber dar o tempo dela pra sair com as amigas, se divertir, rir e fazer o que ela bem entende da vida dela. Não é porque ela sai que isso significa que ela vai pra balada pra beijar vários (a não ser que você seja um galinha). Em um relacionamento, é preciso destacar que você  não nasceu junto com a pessoa amada e nem vice-versa. Da mesma forma que você pode sair com os amigos para jogar o seu futebol, ela também tem o direito de sair com as amigas e ir ao shopping. Nada de ficar pegando celular, lendo todas as sms e nem tão pouco quando alguém ligar ficar fazendo aquelas perguntas idiotas "Quem era? O que queria? O que ele falou?". Se liga, se for realmente importante, a pessoa vai te contar isso sem que você precise perguntar.


8- Confiança.
Sinto que esse tópico é uma continuação do anterior. Uma vez que você sai com a garota e rola algo legal entre vocês, nada de ficar sufocando as coisas. É preciso entender que não é porque vocês saíram ou namoram que a mulher não pode ter amigos homens. Já se foi essa época de que as mulheres não tinham escolha nenhuma e era dominada pela massa machista da população. Confie. Tenha lá sua pulga atrás da orelha, mas uma mulher que valha mesmo a pena não irá te trocar por qualquer um. Se trocou, é porque não sente nada mesmo e foi melhor assim.A pessoa quer trair? Legal. Mas isso mostra apenas que ela é  uma pessoa sem caráter e que não merece seu respeito. Simples.

9- Estilo.
Por mais que as pessoas falem que a  aparência não é tudo, ela equivale a 90% da tão chamada "primeira impressão" (e do restante também). Quem não gosta de ter uma mulher linda ao lado? Mas, também é preciso lembrar que mulheres são muito mais perfeccionistas, então vão sempre perceber se você se preocupa em se arrumar ou se sai de qualquer jeito. É mais fácil a pessoa se interessar por um outro cara que se veste bem do que estar com um que nem se importa em como sair com ela. Passar um perfume legal, colocar uma roupa bonita te faz ser melhor visto pela mulher. Então, não é preciso roupas de marca, e sim, seu próprio estilo. É o que faz a diferença.

10- Viver o agora.
Toda mulher fica pensando demais naquilo que aconteceu e foi bom, muito mais do que os homens propriamente falando. Se você saiu com uma pessoa hoje, curtiu e tudo mais, não hesite em mandar sms falando que gostou de ter saído com ela. A faz se sentir especial. Mas nada, nada de muito grude. Nesse caso, é bom ser meio termo. Não é inteligente sair e fingir que nada aconteceu e também não é legal quando você fica muito em cima. Então, dê o ar que a menina precisa, mas ao mesmo tempo, mostre que você sabe ser fofo e valorizar o momento. Não é legal nada que é demais. Saiba manter um ponto de equilíbrio que possa mostrar ao mesmo tempo que você curtiu, mas que não está totalmente apegado à pessoa. As vezes, carinho demais ou a falta dele é o principal motivo que muitos relacionamentos não vão pra frente. Viva o momento, aproveite e a faça se sentir especial.

Nenhum comentário: