quinta-feira, 11 de abril de 2013

Curiosidades sobre o modo de dormir




De costas – Braços e pernas abertas
Que espírito de liberdade!
Adora conforto e venera a beleza.
Também é um(a) verdadeiro(a) esbanjador(a) – tomara que ganhe bem, né? É um pouquinho abelhudo(a) e adora uma fofoca. Cuidado para não levar umas picadas…

De costas – Com os braços cruzados em baixo da cabeça
Você é muito inteligente e adora aprender. Às vezes tem algumas idéias difíceis de ser compreendidas.
É uma pessoa que se preocupa com a família e seu grande problema é que é exigente demais no amor.
Descruze esses braços, já!

De costas – Pernas cruzadas
Todos que dormem de pernas cruzadas são definidos como obsessivos(as)e tem dificuldade para aceitar mudanças. Tem como prioridade a solidariedade e sua maior qualidade é a capacidade de tolerância.
Pelo menos tem grandes qualidades … …


De lado

Indica que você é uma pessoa confiável. Obtém sucesso em todas as tarefas que se dispõem a fazer. Aliás, dizem que as pessoas que dormem para o lado direito tem tendências ao poder e a fortuna. Lado direito, então!


De lado e encolhido(a)

Egoísta e vingativo(a), são palavras que te descrevem.
As pessoas a sua volta devem cuidar-se para não pisar no seu calo, se não…
Be happy, cara!

De lado – Deitado(a) em cima de um braço
Ao contrário da posição anterior – de lado e enroladinho(a) – você é gentil, político(a), sincero(a) e amoroso(a). Como ninguém é perfeito(a), você deveria ser mais seguro(a) e aprender a aceitar seus erros e imperfeições.
É isso aí! Errar é humano, sabia?

De bruços – Barriga para baixo
Se você dorme com a barriga para baixo toda a noite, você parece ser muito cabeça-dura. Costuma ficar em cima do muro e ser manipulador(a).
É também um pouco imprudente.
Hora de trocar sua posição de dormir, não acha?

Abraçando-se
Sente-se sozinho(a) e deprimido(a) porque é obcecado(a) pelo passado e seus erros.
Você é indeciso(a), dando a impressão que o amor é um caso perdido em sua vida.
Quem vive de passado é museu…

Coberto(a) até a cabeça
Você se mostra muito machão em público, no caso dos homens, é claro, mas bem lá no fundo você é tímido e frágil. Mulheres idem. Tende a manter um bocado de segredos. Se encontra algum problema, guarda para si e não procura ajuda. Relaaaaxeeeeee… pessoal…
De lado com uma perna dobrada
Você tem tendência a ser escandaloso(a) e reclamar muito.
Nervosismo é provavelmente seu apelido. Faz tempestade em copo d´agua.
A vida não é um grande jogo de apostas, relaxa!

Curiosidades como elas dormem


Um especialista em linguagem corporal resolveu fazer a leitura de como várias garotas dormem. De acordo com ele, o jeito da gata descansar pode revelar muito sobre sua personalidade. Será que dá certo? Veja abaixo as posições de dormir e suas características e repare na sua garota para ver se os resultados estão corretos



01- SE ELA DORME DE BRUÇOS...
Sua garota é um poço de sensualidade, apta a realizar suas mais inesperadas fantasias sexuais. Porém nem tudo são flores, ela é daquelas que perdoa, mas não esquece. Na primeira oportunidade que você vacilar ela vai lembrar daquela vez que você ficou com a amiga dela a 5 anos atrás.

02 - SE ELA DORME DE COSTAS...
Mostra que é uma mulher aberta a novas experiências, porém não gosta de marcação cerrada. Se você for daqueles que liga de cinco em cinco minutos vai perde-la facilmente. Faça seu controle de forma sutil para que ela pense estar livre.

03 - SE ELA DORMIR DE LADO ( VIRADA PARA ESQUERDA)...
Bom, não sei o motivo do especialista em linguagem corporal diferencia o lado que a garota dorme, mas ele diz que a garota que dorme de lado, virada para esquerda é um muito racional e pondera todas as suas atitudes antes de realiza-la. O lado ruim é que ela não é muito sentimental e nem carinhosa com seus namorados


04 - SE ELA DORME DE LADO ( VIRADA PARA DIREITA).
É uma mulher mais submissa e sempre acabará fazendo a sua vontade. O lado negativo é que ela pode ser muito ciumenta e ser daquelas que não larga do seu pé. Todas tem seu lado bom e ruim , vai de você ponderar qual mais você consegue se adaptar.

05 - SE ELA DORME DE LADO, VIRADA PRA DIREITA, MAS ENCOLHIDA.
Esta é uma mulher decidida! Sabe o que quer sem ser daquelas chatas. Ouve o que você fala e tem bom senso em admitir quando ela não tem razão. Por não se apegar a preconceitos pode ser muito liberal na matéria do sexo. Seria esta a mulher perfeita? Vou começar a procurar uma que durma desta forma..

Se você dorme acompanhada então… A partir da posição que o casal adota durante a noite, é possivel descobrir muito sobre a vida afetiva e sexual dos dois pombinhos. Entendo isso, é bem capaz que você consiga perceber como vai a saùde da relação e a profundidade do sentimento que vos une.
Posição fetal  (para os homens que não perguntam nunca):exprime uma exigência de proteção que no relacionamento amoroso pode ser traduzido, às vezes, em uma resistência a entregar-se e mostrar os próprios sentimentos
De lado  (deitado de lado em direção à porta ou janela): revela uma personalidade que adora colocar-se em discussão , mas que exatamente por isso, no amor, pode pecar pela incerteza.
Posição “Colherinha”: sintoma para o desejo de um dos dois parceiros de dominar o outro.
Posição Cara-a-Cara ou como os koalas: super romântica, um tipo de abraço que pode revelar uma necessidade quase sufocante de intimidade. É a clássica posição dos casais que vivem em sintonia com tudo, inclusive os erros.
Posição cul-à-cul (o francês é chic): se você dorme de costas com o companheiro, em dois cantos opostos da cama, não significa uma relação difícil ou problemática, sem medo. Dormir de costas é típico de quem está vivendo uma história de amor sólida, onde cada um tem o seu espaço pessoal.
Posição com a barriga pra baixo (para eles): se o seu parceiro ama dormir com a barriga pra baixo e a cabeça afundada no travesseiro, siginifica que ele é uma pessoa dotada de sensibilidade , que sabe entender os seus estados de animo mas que é também fácil de sofrer de paixonites passageiras.

Quando as análises encontram a realidade fica difícil determinar a verdade absoluta. Pode ser que seja tudo exatamente assim, ou não. Mas não seria maravilhoso somente observar como ele dorme, identificar a posição que ele reposa e traçar o diagnóstico do relacionamento e ainda conhecer a fundo o seu amado? Mais do que entender a interpretação da linguagem corporal - que ninguém disse que corresponde à realidade - ocorre saber escutar o casal, e perceber com muita honestidade em relação a si mesma, o que se sente realmente e ao mesmo tempo, aprender a reconhecer-se no outro.
Tem quem prefere simplesmente abraçar o travesseiro ao invés da parceira, tem quem consegue ficar praticamente invisível na cama e tem quem chuta toda a noite. Mas tem também quem dorme beijando a sua mão , quem se adormenta te abraçando forte, forte por toda a noite e a cada movimento durante o sono, te enche de beijos

Um comentário:

Unknown disse...

Tenho dormido com os braços acima da cabeça punhos cruzados e mãos fechadas pernas esticadas. Gostaria de saber o significado