terça-feira, 9 de abril de 2013

Atitudes cruéis que as mulheres fazem com os homens



Muitas vezes elas fazem coisas cruéis com os homens. Apesar de sua reputação como o sexo frágil, quando se trata de relacionamentos, às vezes, as mulheres podem ser completamente desagradáveis.

Parece um sexismo inverso que começou a tomar posse como o movimento feminista que surgiu e possibilitou igualdade para as mulheres que começaram a ganhar terreno. Algumas mulheres usam o poder da solidariedade feminina para chegar a um consenso sobre o que é socialmente aceitável para o que as mulheres podem fazer aos homens em um relacionamento. Elas concordaram entre si que esses comportamentos são perfeitamente justificáveis, independentemente de como elas jogam e manipulam as emoções e Ego de um cara.

Diante disso resolvi elaborar uma lista com as 10 coisas mais cruéis que as mulheres fazem para nós homens.

Elas não atendem o telefone
Você a convenceu dar-lhe o número e está se sentindo confiante. Seu charme e boa aparência têm, obviamente, uma impressão sobre ela. Infelizmente, quando você tenta ligar, ela não atende, ou pior ainda, ela lhe deu um número falso. Algumas mulheres vão lhe dar números falsos porque é mais fácil do que dizer que ela não está interessada em você. Além do mais, hoje quase todo aparelho de telefonia possui um identificador de chamadas, então mesmo que ela lhe forneça o numero verdadeiro é fácil para ela para evitar as chamadas. Pelo menos as mulheres que lhe dão um número falso estão sendo mais óbvias sobre o fato de que elas não têm nenhuma intenção de falar com você de novo.

Usar os homens para beber gratuitamente
Algumas mulheres saem planejando não gastar nenhum centavo do seu próprio dinheiro em bebidas no bar/ clube/festa/evento. Em vez disso, elas contam com suas artimanhas femininas para convencer os caras para desembolsar para suas libações. Algumas destas mulheres dão a oportunidade de um cara que lhes compra uma bebida conhecê-la, mas outras (as cruéis e sem coração) apenas usam quando querem beber de graça, fazem charme e iludem o coitado um pouco e logo em seguida vão passar para o próximo otário com dinheiro para queimar.

Usar homens como marcadores (temporário)
Talvez você esteja em um relacionamento por um tempo e você percebe que a coisa toda esta num estado medíocre e até mesmo Incomodante. Ela está começando a discutir mais, buscando motivos para gerar brigas com você ou ela não investe e nem se preocupa com o relacionamento, prepare-se. Ela está evitando os seus telefonemas. Inventa razões para não sair mais com você, está sempre ocupada. Todos esses sinais servem para te deixar consciente de que você está prestes a ser substituído, você está apenas marcando o lugar de outro. Abra seus olhos e compreenda para não ser pego de surpresa, todos esses indícios dizem claramente que ela está pensando em colocar um fim a relação.

Se ela for uma mulher decente, vai acabar com isso de maneira honesta, mas se ela é uma rameira cruel, ela vai enrolar você por um tempo até encontrar outro cara. Essas cadelas não gostam de ficar sozinhas e sem uma relação, então ao invés de dar um fim imediato e acabar essa miséria, ela vai manter você até que ela encontre alguém para te substituir. Se ela é realmente cruel, ela vai começar as coisas com ele antes mesmo de terminar com você.

Manipular emocionalmente os homens
A maioria dos homens não gosta de ver as mulheres chorarem e algumas mulheres cruéis se aproveitam deste fato e usam-no para conseguir o que querem. Em geral, as mulheres são muito mais emocionais do que os homens e é fácil para algumas mulheres usar a incompreensão completa de um homem sobre sentimentos femininos para conseguir alguma coisa dele. Bastam algumas lagrimas e/ou uma birra e a maioria dos homens vai fazer qualquer coisa para parar.

Usar a violência física
Homens são geralmente criados com a idéia de que bater nas mulheres é um grande não-não. Infelizmente, existem algumas mulheres cruéis que usam esse aspecto da personalidade de um homem para ganhar poder sobre ele. Na mente de algumas mulheres, é perfeitamente aceitável espancar o quanto quiser um namorado/marido. Acontece principalmente quando ele diz algo que a deixa irritada. Sabendo que ele não reagirá, este tipo de mulher acredita que pode infligir dano físico, sem medo da repercussão. Um homem também tem menos probabilidade de contar a alguém sobre violência sofrida nas mãos de sua namorada/esposa, muitas vezes por acreditar que vai ser visto como fraco ou patético.

Criticar o homem em público
Uma tendência crescente em programas de televisão e comerciais é de retratar o homem como idiota, trapalhão, enquanto suas esposas e namoradas são inteligentes, no controle e não cometem nenhum erro. Isso pode contribuir para a prática da vida real de mulheres cruéis que criticam e humilham seus homens em locais públicos. As mulheres podem ir longe com isso e de maneira que aos homens, isso nunca seria permitido/aceito. Quando uma mulher zomba de seu homem ou mesmo profundamente humilha-o, o grupo que os cerca é mais provável a rir do que repudiar tal atitude.

Alimentar falsas esperanças e depois deixar na friendzone
Você já tentou tudo e fez todos os movimentos possíveis e parece estar obtendo resultado positivo com essa linda mulher que você acabou de conhecer. Quando você finalmente chega ao ponto em que você sente que pode seguramente pedir o número dela, ou mesmo tentar beijá-la... Ela sorri e diz: "Tenho um namorado" Ou pior, diz: "Vamos ser apenas amigos".  A informação teria sido boa logo no início da conversa. Certamente não é a pior coisa que uma mulher poderia fazer para um homem, mas é irritante quando ela permite supor que ela está disponível para que ela possa desfrutar das suas investidas e bajulação.

Negar sexo
Esta é uma destreza fria, cruel e freqüentemente usada que as mulheres submetem os homens. Para a maioria dos homens, o sexo é tão importante quanto respirar assim negá-lo a fim de obter algo que ela quer, ou simplesmente para punir seu homem por algo insignificante que elas consideram transgressões, é uma coisa horrível de se fazer, mesmo que seja eficaz.

Testar o homem
Você deixou tudo pronto para ir curtir uma noite fora com os amigos, quando sua namorada liga e pede para você mudar seus planos para estar com ela. Ela não tem nenhum motivo especial, ela só quer ver você. Ela sabe que você tinha planos para se encontrar com os caras, mas se você realmente a ama, irá escolher ela ao invés dos amigos. Se o pedido dela vem com um "se você realmente me amasse...", então é um teste. Se você escolher qualquer coisa que não seja imediatamente correr para ela, você vai falhar. Este tipo de teste em um relacionamento é realmente cruel e mesquinho.

Paquerar outro(s) para provocar ciúmes
Talvez ela esteja se sentindo desvalorizada, talvez ela apenas goste de olhar seu rosto enquanto te tortura e desrespeita. Por alguma razão, algumas mulheres adoram paquerar outros caras na frente de seus namorados. Por analise simples conclui-se que esse tipo de mulheres não possui maturidade e são manipuladoras cruéis que não valem a pena perder seu tempo com elas.


Virar o rosto na hora de beijar
Acontece com alguns homens e é extremamente chato. Imagine por um instante que esteja com ela em um local publico com varias pessoas ao seu redor e você avança em direção a ela para beija-la e sem motivo aparente, ela nega-lhe o beijo, todos que estão por perto irão olhar para você como "menos" e poderão até mesmo torna-lo motivo de zombarias constantes. Uma mulher que está com você e se nega a beija-lo não vale a pena.

Nenhum comentário: