sexta-feira, 12 de abril de 2013

Chás do amor


Existem várias formas saudáveis e aconchegantes de celebrar o Dia dos Namorados e uma delas pode muito bem ser em torno de uma fumegante chávena de chá.Em frente ao uma lareira,agora para quem não tem uma,vale debaixo  das cobertas assistindo a um filme bem romântico  ou ate mesmo de comedia,o que vale e o prazer de estar juntinhos tomando um chá gostoso.

1. Pétalas de rosas

Qual é a flor mais associada ao amor, ao romance e ao Dia dos Namorados? As rosas! Faz então, todo o sentido, que um chá de S. Valentim emane a fragrância e o paladar das flores mais românticas de sempre…

2. Lavanda

Um perfume numa chávena de chá, a lavanda é outra opção amorosa para brindar ao Dia dos Namorados com um chá. Para além de ser um excelente digestivo natural, o chá de lavanda é ideal para criar um ambiente relaxado e confortável… perfeito para uma noite de amor!

3. Canela

Quente e aconchegante, um chá natural de canela vai estimular todos os sentidos e tornar o Dia dos Namorados num momento deliciosamente inesquecível.

4. Cravinho

Misturado com canela ou a solo, o cravinho é um chá bem “picante” para o Dia dos Namorados pois atua como um estimulante natural ao nível do sistema circulatório… para aquecer corpos apaixonados!

5. Cardamomo

O Kama Sutra, assim como outros textos ancestrais, apontam o cardamomo como um excitante natural que, na noite do Dia dos Namorados, deixará qualquer um em clima de paixão ardente…

6. Gengibre

Altamente poderoso, diz-se – há vários séculos! – que o chá de gengibre é uma afrodisíaco natural e a verdade é que tomado a dois, promete aquecer os lençóis no Dia de S. Valentim!

7. Morango

Se existe fruta com uma forte ligação ao amor e à paixão, é o morango. Por isso mesmo, uma saborosa chávena de chá de morango pode ser a forma perfeita de acordar ou terminar o Dia dos Namorados a dois.

8. Cereja

Uma alternativa ao chá de morango, porque não colorir o Dia dos Namorados com um chá natural que pode muito bem ser a cereja em cima do bolo?!

9. Jasmim

Floral e fragrante, este é um chá amoroso para o Dia dos Namorados porque não só é delicioso, como vai aromatizar todo o ambiente e ainda proporcionar sensações de tranquilidade e bem-estar.

10. Damiana

Conhecida como um afrodisíaco natural, esta planta é usada para preparar um chá que, contendo inúmeras propriedades terapêuticas e benefícios para a saudade, promete ainda (re)acender a chama numa noite que se quer cheia de paixão

Nenhum comentário: